MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz não saber se vai disputar as eleições em 2022

O presidente fez a afirmação durante uma entrevista na manhã desta quarta-feira

Da Redação

·
Bolsonaro diz não saber se vai disputar as eleições em 2022
Icone Camera Foto por Adriano Machado/Reuters
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 10:21:56 Editado em 28.07.2021, 10:24:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, novamente, não saber se vai disputar as eleições de 2022. Ele utiliza essa declaração para afastar acusações de campanha eleitoral antecipada.

continua após publicidade

O presidente disse, recentemente, que o resultado das eleições do ano que vem será passível de dúvidas, caso o voto impresso não seja aprovado. Bolsonaro realiza viagens por todo o Brasil para inaugurar obras e participar de eventos políticos, como as motociatas.

“Quanto à política: eu não quero entrar em muitos detalhes agora porque a preocupação é realmente administrar o Brasil. É natural, obviamente, eu tenho que ter um partido político. Eu não sei se vou disputar as eleições do ano que vem, devo disputar, eu não posso garantir”, disse em entrevista à Rádio Cidade, de Luis Eduardo Magalhães (BA).

continua após publicidade

O chefe do Executivo reafirmou que está conversando com siglas sobre uma possível filiação, mas ainda não há certeza sobre seu destino. Dentre as legendas, Bolsonaro disse novamente que está em conversas com o Progressistas. “Entre eles, o Partido Progressistas, ao qual eu integrei por aproximadamente 20 anos ao longo de 28 que eu fui deputado federal”, ressaltou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz não saber se vai disputar as eleições em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!