MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz em entrevista que 'passa a faixa' se perder as eleições

O candidato fez o comentário durante uma entrevista a podcasts evangélicos, já na madrugada desta terça-feira (13)

Da Redação

·
O candidato ocupa a segunda posição nas pesquisas eleitorais divulgadas recentemente
Icone Camera Foto por Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O candidato ocupa a segunda posição nas pesquisas eleitorais divulgadas recentemente
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2022, 11:28:18 Editado em 13.09.2022, 11:28:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta terça-feira (13), o atual presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro, concedeu uma entrevista a podcasts evangélicos e afirmou que "passa a faixa" da Presidência da República se perder as eleições deste ano.

continua após publicidade

"Se essa for a vontade de Deus, eu continuo [na Presidência]. Se não for, a gente passa a faixa e eu vou me recolher porque, com minha idade, não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política em 31 de dezembro do corrente ano", disse Bolsonaro.

As pesquisas eleitorais apontam que Bolsonaro ocupa a segunda posição nas intenções de voto, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O chefe do Executivo disse anteriormente que só deve aceitar o resultado do pleito se as eleições forem "limpas".

continua após publicidade

Leia mais: Ipec: Lula de 44% para 46%, e Bolsonaro se mantém com 31%

Entre as últimas vezes que Bolsonaro disse isso, uma delas foi durante sabatina no Jornal Nacional, da TV Globo, no mês passado.

Ao ser questionado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o presidente voltou a colocar suas condicionantes sobre transparência e a levantar suspeitas infundadas e sem provas sobre o sistema eleitoral. Até hoje, não há indícios de fraude nos 26 anos de funcionamento da urna eletrônica.

continua após publicidade

"Serão respeitados os resultados das urnas, desde que as eleições sejam limpas e transparentes", afirmou Bolsonaro.

Confira a entrevista completa:

continua após publicidade

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz em entrevista que 'passa a faixa' se perder as eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!