MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro diz a apoiadores que não comentará sobre nomes preferidos para SP

O presidente Jair Bolsonaro, que garantiu nesta quinta-feira, 17, estar prestes a se filiar ao Patriota, não quis comentar sobre qual seria sua preferência para o concorrente ao governo de São Paulo nas eleições do ano que vem. Apoiadores que acompanhavam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 13:43:00 Editado em 17.06.2021, 13:47:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro, que garantiu nesta quinta-feira, 17, estar prestes a se filiar ao Patriota, não quis comentar sobre qual seria sua preferência para o concorrente ao governo de São Paulo nas eleições do ano que vem. Apoiadores que acompanhavam o presidente sugeriram os nomes do ex-ministro da Educação Arthur Weintraub e o do atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Bolsonaro se limitou a dizer que não iria "entrar na discussão".

continua após publicidade

"Não vou entrar nessa discussão, no meu partido tem um... não vou discutir política aqui", declarou aos apoiadores que questionaram sobre o tema. O presidente não está filiado a nenhuma legenda no momento. Contudo, Bolsonaro já está há algum tempo testando o nome de Tarcísio para o governo paulista. Poucos momentos antes de apoiadores colocarem o nome de Weintraub como um possível candidato, Bolsonaro tinha afirmado que uma pesquisa confiável, sem citar qual seria essa, apresentava 3% das intenções de voto para Freitas nas eleições para o governo de São Paulo do ano que vem. "Está bom, pela primeira vez", disse o presidente.

'Visita' a aeronave da Azul

continua após publicidade

Durante a conversa com seus apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente também aproveitou para repercutir a visita surpresa que fez à um avião das linhas aéreas Azul na última sexta-feira (11). Durante a passagem, enquanto tirava fotos com apoiadores, o presidente afirmou: "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'Fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é?".

Nesta manhã, o presidente afirmou que o comentário foi uma resposta a passageiros que gritavam "Fora Bolsonaro" e "genocida" e faziam gestos obscenos para ele. "A pessoa num avião, é para quem a princípio tem algum recurso. Me vaiar, é um direito dele me vaiar. Falou 'fora Bolsonaro'. Eu ia sair mesmo, porque meu avião era outro, era da Forças Aérea", declarou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz a apoiadores que não comentará sobre nomes preferidos para SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!