Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Bolsonaro desmarca entrevista na ONU e fica sem agenda oficial em NY

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar a entrevista que concederia nesta terça-feira, 21, à ONU News, site de notícias da instituição, após discursar na 76ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. A informação foi confirmada ao Broadcast Político pela Secretaria Especial de Comunicação (Secom) do governo, que, porém, não quis falar o motivo da mudança de agenda.

Com isso, Bolsonaro não tem compromissos oficiais agendados para o restante do dia em Nova York. O retorno da comitiva presidencial está marcado para as 22 horas (horário de Brasília) e, até o momento, não está previsto um adiantamento do voo, diz a Secom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O discurso do chefe do Planalto na ONU foi marcado por informações inverídicas e distorcidas, principalmente sobre a questão ambiental.

Antes do pronunciamento, Bolsonaro teve encontros bilaterais nesta terça-feira com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, e com o secretário-geral da ONU, António Guterres.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV