MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro desembarca em Mossoró (RN) e é recebido por comitivas de apoiadores

Em mais uma viagem pelo Nordeste, a quarta desde junho, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira, 21, em Mossoró, Rio Grande do Norte. A comitiva presidencial chegou ao Aeroporto Dix-Sept Rosado por volta das 9h10 e foi recepcion

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 11:12:00 Editado em 21.08.2020, 11:21:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em mais uma viagem pelo Nordeste, a quarta desde junho, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira, 21, em Mossoró, Rio Grande do Norte. A comitiva presidencial chegou ao Aeroporto Dix-Sept Rosado por volta das 9h10 e foi recepcionada por populares que começaram a se aglomerar nas imediações desde as 6h.

continua após publicidade

Ao deixar a aeronave, o presidente se dirigiu aos populares, ignorando as recomendações sanitárias para contenção da covid-19. Não usou máscara e ainda cumprimentou a população com acenos, toque de mãos e posou para fotos.

Praticamente sem manifestação de opositores, Bolsonaro foi recebido com gritos de "mito", bandeiras do Brasil, e faixas com escritos como "O Nordeste é Bolsonaro". Comitivas de apoiadores se deslocaram de diversas cidades da região para acompanhar a chegada do presidente.

continua após publicidade

Bolsonaro deixou o aeroporto em carro aberto, sob sol de 30ºC, rumo ao Residencial Mossoró I, entregue por ele no primeiro compromisso formal do dia. Essa é a primeira visita do presidente ao Rio Grande do Norte. Na comitiva presidencial estão a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações). Os dois últimos, representantes potiguares na Esplanada dos Ministérios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro desembarca em Mossoró (RN) e é recebido por comitivas de apoiadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!