MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro deseja um "excelente 2022" para todos

Para que não fique nenhuma dúvida sobre onde estão os pensamentos do presidente da República, Jair Bolsonaro desejou a todos os brasileiros um "excelente 22" neste sábado, 19, ao concluir a entrevista que concedeu ao seu filho, o deputado Eduardo Bolsonar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2020, 22:27:00 Editado em 19.12.2020, 23:09:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para que não fique nenhuma dúvida sobre onde estão os pensamentos do presidente da República, Jair Bolsonaro desejou a todos os brasileiros um "excelente 22" neste sábado, 19, ao concluir a entrevista que concedeu ao seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

continua após publicidade

"Vamos acreditar, o Brasil é um País maravilhoso. (Ano de) 22, né? Eu não estou dizendo que vou vir candidato, mas vou participar da política de 2022. Se vocês continuarem a acreditar em mim, pode ter certeza nós mudaremos o Brasil pelo voto. Pode ter certeza disso, tá ok?", disse Bolsonaro, para logo em seguida concluir: "um abraço para todo mundo, bom Natal, bom fim de ano e um excelente 22 para todos nós."

Durante a conversa com o filho, Bolsonaro criticou a imprensa e países estrangeiros, defendeu torturadores, disparou contra o Congresso e disse que foi eleito "militância de internet, a tia do zap", que "pode tuitar o que bem entender" sobre sua atuação. "Qual a importância da tia do zap, que está todo dia tuitando, todo dia defendendo o governo? E querem calar essas senhoras ou essas pequenas páginas (de internet)?", questionou.

continua após publicidade

Para demonstrar seu "poder" de atração de votos, Bolsonaro chegou a expor o próprio filho Eduardo, dizendo que este só teve "um voto" nas eleições, o de si próprio, porque todos os demais foi o pai que lhe deu.

"Como está a vida de deputado, está feliz? Vamos ver se você está ficando inteligente. Você teve quantos votos nas últimas eleições?", questionou Bolsonaro, ao que Eduardo respondeu: "1.843.735 de votos".

Bolsonaro, então disse: "não aprendeu não. Você teve um voto. O resto foi meu, pô."

continua após publicidade

O pai citou, então, um episódio em que quase dormiu ao volante, durante uma viagem que fazia com o filho, entre o Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, em São Paulo. "Não confio em vocês, né. Sou mais eu dormindo do que vocês acordados, disse.

A entrevista gravada foi exibida pelo Youtube, no canal de Eduardo Bolsonaro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro deseja um "excelente 2022" para todos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!