MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro defende eleições 'limpas, confiáveis e auditáveis'

O presidente Jair Bolsonaro defendeu hoje que as eleições sejam "limpas, confiáveis e auditáveis" e afirmou estar longe de querer "dar um golpe". Durante participação em evento religioso em Manaus, Amazonas, o chefe do Executivo falou sobre urnas eletrôni

Marlla Sabino e Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Marlla Sabino e Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 18.06.2022, 15:45:00 Editado em 18.06.2022, 15:48:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro defendeu hoje que as eleições sejam "limpas, confiáveis e auditáveis" e afirmou estar longe de querer "dar um golpe". Durante participação em evento religioso em Manaus, Amazonas, o chefe do Executivo falou sobre urnas eletrônicas e afirmou que "não podemos perder a democracia" em uma eleição.

continua após publicidade

"Eu quero dar golpe? Longe disso. Eu quero paz, tranquilidade, democracia e todos nós queremos respeito. Queremos eleições limpas, confiáveis e auditáveis. Isso é pedir muito?" disse durante discurso no Ato de Unção Apostólica do Ministério Restauração. "Na democracia é comum perder eleição, mas não podemos perder a democracia em eleição".

À uma plateia integrada por religiosos, Bolsonaro defendeu que as pessoas se interessem por política ou "os políticos de amanhã vão cassar a palavra". "Política, eleição, democracia, a alma dela é o voto. Em quem cada um de vocês votar, vocês têm que ter certeza que o voto foi para aquela pessoa, não interessa quem seja", "Vamos zelar pela nossa democracia, pela nossa liberdade, enquanto ainda há tempo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro defende eleições 'limpas, confiáveis e auditáveis'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!