MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro 'convida' José Múcio para o governo: 'Sou apaixonado por você'

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um convite informal ao ministro José Múcio Monteiro, do Tribunal de Contas da União (TCU), para integrar o Executivo. O magistrado vai se aposentar do tribunal e será substituído por Jorge Oliveira, atualment

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 10:37:00 Editado em 03.12.2020, 10:44:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um convite informal ao ministro José Múcio Monteiro, do Tribunal de Contas da União (TCU), para integrar o Executivo. O magistrado vai se aposentar do tribunal e será substituído por Jorge Oliveira, atualmente chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.

continua após publicidade

Bolsonaro e Múcio foram deputados federais juntos na Câmara. "Se a saudade lhe bater, venha para cá, estará entre nós, pode ter certeza, no nosso primeiro time, para do outro lado aqui, do Executivo, traçarmos e bem fazemos política para o futuro da nossa nação", disse o presidente durante a abertura do Fórum Nacional de Controle, organizado pelo TCU virtualmente.

Na quarta-feira, 2, a ministra Ana Arraes foi eleita para presidir o tribunal a partir de 2021, cargo ocupado por Múcio

continua após publicidade

Em uma fala rápida na cerimônia, Bolsonaro declarou que o ministro sai "muito precocemente" do TCU e que, como um vinho, fica "cada vez melhor".

"Zé Múcio, me permite, eu sou apaixonado por você. Gosto muito de Vossa Excelência", disse o chefe do Planalto, afirmando que os dois passaram por bons e maus momentos na Câmara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro 'convida' José Múcio para o governo: 'Sou apaixonado por você'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!