MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro: conseguimos os insumos da China e as vacinas da Índia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comemorou, nesta segunda-feira (25), a obtenção de insumos chineses para a produção da Coronavac e as vacinas da Índia, ambos parte do Plano Nacional de Imunização para o combate ao novo coronavírus do País."Quer

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 19:41:00 Editado em 25.01.2021, 19:47:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comemorou, nesta segunda-feira (25), a obtenção de insumos chineses para a produção da Coronavac e as vacinas da Índia, ambos parte do Plano Nacional de Imunização para o combate ao novo coronavírus do País.

continua após publicidade

"Queria falar para o William Bonner: conseguimos os insumos da China e as vacinas da Índia", disse o presidente se referindo ao apresentador do Jornal Nacional pela TV Globo William Bonner, durante conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada. "Bonner falou que nossas relações estavam estremecidas. Ele continua sendo um sem-vergonha", afirmou Bolsonaro.

"Ano passado o William Bonner falou que a gente não ia conseguir nada porque eu cortei relação com a China e com a Índia. Expletivo, os caras falam uma besteira dessa. Dois dias depois resolvemos tudo. Não é uma destorcidinha, os caras inventam", completou o presidente.

continua após publicidade

Apesar das falas de Bolsonaro, reproduzidas nas redes sociais, sobre a liberação dos insumos para a produção e envase da Coronavac pelo Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo, a gestão paulista divulgou nota há pouco rebatendo as declarações do presidente e afirmando que o "governo federal não teve participação na liberação de insumos chineses para a vacina do Butantan".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: conseguimos os insumos da China e as vacinas da Índia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!