MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro avisa que excepcionalmente, sua live semanal será amanhã às 19h

O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu adiar, desta quinta, 26 para esta sexta, 27, às 19 horas, sua tradicional live nas redes sociais. O próprio chefe do Executivo informou o adiamento no Twitter. "Excepcionalmente, a live será amanhã, às 19h". O mot

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 26.05.2022, 17:50:00 Editado em 26.05.2022, 17:55:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu adiar, desta quinta, 26 para esta sexta, 27, às 19 horas, sua tradicional live nas redes sociais. O próprio chefe do Executivo informou o adiamento no Twitter. "Excepcionalmente, a live será amanhã, às 19h". O motivo é a série de compromissos que ele tem nesta quinta-feira em Minas Gerais.

continua após publicidade

Mais cedo, Bolsonaro participou de cerimônia de entrega de casas populares em Coronel Fabriciano, interior do Estado. Às 20h, o presidente marcará presença na solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Depois, retorna a Brasília.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro avisa que excepcionalmente, sua live semanal será amanhã às 19h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!