MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro ataca Doria e promete recursos a prefeitos de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pelo desmoronamento que atingiu a Marginal do Tietê, na capital paulista, e prometeu liberar recursos para municípios do Estado atingidos pelas chuvas nos últimos dias.Em con

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 11:11:00 Editado em 04.02.2022, 11:16:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pelo desmoronamento que atingiu a Marginal do Tietê, na capital paulista, e prometeu liberar recursos para municípios do Estado atingidos pelas chuvas nos últimos dias.

continua após publicidade

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira, Bolsonaro vinculou as medidas restritivas adotadas na pandemia de covid-19 à fome da população. "Por exemplo, Aparecida, a cidade que vive do turismo religioso, com a política lá do governador de fechar tudo, caiu a renda da cidade, pessoal passando fome. A Ceagesp, por um tempo, manteve o pessoal alimentado."

Nesta semana, o presidente sobrevoou os municípios de São Paulo mais atingidos pelas chuvas, entre eles Francisco Morato, na Região Metropolitana. "O governador pediu R$ 450 milhões. Nós vamos dar, mas é para os prefeitos", afirmou Bolsonaro. "Parabéns pela transposição do Tietê para ele", emendou, repetido provocação já feita nesta semana.

continua após publicidade

Adversários políticos de Doria usaram o episódio que causou a cratera aberta na marginal do Tietê para atacar o governador, que pode se candidatar à Presidência. Nesta sexta-feira, Bolsonaro fez referência à ocorrência e citou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, pré-candidato ao governo paulista. "Tem que chamar o Tarcísio, né?"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro ataca Doria e promete recursos a prefeitos de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!