MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Bolsonaro apresenta sintomas da Covid-19, diz CNN

O presidente Jair Messias Bolsonaro estaria com sintomas de coronavírus, segundo repercutiu no início da noite desta segunda-feira (06), em destaque a CNN Brasil. Segundo a reportagem, ele tem febre e está aguardando resultado de exames para a terça-feira

Da Redação

·
Bolsonaro apresenta sintomas da Covid-19, diz CNN
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 19:43:21 Editado em 07.07.2020, 06:47:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Messias Bolsonaro estaria com sintomas de coronavírus, segundo repercutiu no início da noite desta segunda-feira (06), em destaque a CNN Brasil. Segundo a reportagem, ele tem febre e está aguardando resultado de exames para a terça-feira.

continua após publicidade

"Eu vim agora do hospital, fiz uma 'chapa' de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do covid agora, mas tá tudo bem", afirmou ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele usava máscara durante a conversa e pediu que as pessoas não chegassem perto dele. "Não pode chegar muito perto não, tá. Recomendação para todo mundo", disse ele.

O presidente já fez três testes para a doença, que deram negativo na segunda semana do mês de março. A divulgação dos exames causou grande polêmica e até o STF (Supremo Tribunal Federal), teve que interferir.

continua após publicidade

Neste final de semana, Bolsonaro esteve com o embaixador dos Estados Unidos, em Brasília, onde celebraram juntos o 04 de julho, data da Independência do país.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro apresenta sintomas da Covid-19, diz CNN"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!