MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro apaga post do Facebook em que pedia votos a Russomano e outros aliados

Um post do presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook no qual apresentava "colinhas" para os seguidores pedindo votos para seus aliados nas eleições municipais foi apagado no começo desta noite. A publicação havia sido feita no sábado, 14, vésper

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 20:54:00 Editado em 15.11.2020, 20:59:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um post do presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook no qual apresentava "colinhas" para os seguidores pedindo votos para seus aliados nas eleições municipais foi apagado no começo desta noite. A publicação havia sido feita no sábado, 14, véspera das eleições.

continua após publicidade

Entre os nomes que constavam no post estavam Celso Russomanno, candidato à prefeitura de São Paulo pelo Republicanos, e o Marcelo Crivella, do mesmo partido e que tenta a reeleição no Rio de Janeiro. O post foi apagado tão logo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou a divulgar os primeiros números dos pleitos deste domingo, 15, que têm mostrado desempenhos eleitorais fracos para boa parte dos candidatos apoiados pelo presidente da República.

Em São Paulo, pesquisa de boca de urna divulgada pelo Ibope colocou Russomanno com 8% das intenções de voto, empatado com Arthur Mamãefalei (Patriota) e Jilmar Tatto (PT), mas distante dos candidatos que devem ir ao segundo turno, conforme a pesquisa: Bruno Covas (PSDB), com 33%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 25%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro apaga post do Facebook em que pedia votos a Russomano e outros aliados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!