MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro agora diz ter tido 'pouco contato' com Silveira, a quem concedeu perdão

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 26, que tem "pouco contato" com o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). No mês passado, porém, Silveira recebeu perdão presidencial menos de 24 horas após ser condenado pelo Supremo Tribunal Fed

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 26.05.2022, 17:42:00 Editado em 26.05.2022, 17:47:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 26, que tem "pouco contato" com o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). No mês passado, porém, Silveira recebeu perdão presidencial menos de 24 horas após ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8 anos e 9 meses de prisão por atentar contra a democracia.

continua após publicidade

"Falam deputado bolsonarista. Mas eu tenho pouco contato com o Daniel. Sabia que era do Rio de Janeiro, cabo da PM, tinha suas posições, falou coisas, no meu entender, que não gostaria de ouvir dele. Agora, nove anos de cadeia começando regime fechado, cassação de mandato, inelegibilidade e multa é abuso", afirmou Bolsonaro.

Apesar das afirmações, o presidente recebe Silveira com frequência no Palácio do Planalto. Como mostrou o Estadão/Broadcast Político, o deputado é inclusive recebido em agendas secretas no gabinete para tratar de eleições.

continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 25, por exemplo, Silveira foi flagrado pela reportagem na entrada de um elevador do Palácio do Planalto. Questionado, não quis responder se teria encontro com o presidente, mas subiu até o terceiro andar, onde fica o gabinete de Bolsonaro.

Silveira busca apoio do governo para ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, mas o PL - partido ao qual Bolsonaro está filiado - já tem concorrente ao cargo: o senador Romário, que tenta a reeleição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro agora diz ter tido 'pouco contato' com Silveira, a quem concedeu perdão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!