MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro afirma que sobrevoará SC no sábado para ver estragos do ciclone bomba

Após a passagem do chamado "ciclone bomba" atingir o Sul do País, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve sobrevoar as áreas atingidas no Estado de Santa Catarina neste sábado, 4, pela manhã. O anúncio foi feito por ele em live, no Facebook, nesta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 19:47:00 Editado em 02.07.2020, 19:52:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a passagem do chamado "ciclone bomba" atingir o Sul do País, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve sobrevoar as áreas atingidas no Estado de Santa Catarina neste sábado, 4, pela manhã. O anúncio foi feito por ele em live, no Facebook, nesta quinta-feira, 2.

continua após publicidade

"Sábado agora vamos para Santa Catarina. Tivemos um problema sério lá. Nunca tinha ouvido falar de ciclone bomba", disse Bolsonaro.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que também participa da live, afirmou que foram enviadas equipes da Defesa Civil para Santa Catarina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro afirma que sobrevoará SC no sábado para ver estragos do ciclone bomba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!