MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro admite não ter provas de fraudes nas urnas e diz ter apenas indícios

O presidente Jair Bolsonaro não apresentou até o momento provas sobre supostas fraudes nas últimas eleições para contestar o uso da urna eletrônica. Ao lado de um 'analista de inteligência', a quem se referiu apenas como Eduardo, o chefe do Executivo apr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 21:19:00 Editado em 29.07.2021, 21:23:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro não apresentou até o momento provas sobre supostas fraudes nas últimas eleições para contestar o uso da urna eletrônica. Ao lado de um 'analista de inteligência', a quem se referiu apenas como Eduardo, o chefe do Executivo apresentou vídeos que circulam na internet sem qualquer comprovação sobre supostos erros nas urnas.

continua após publicidade

"Isso aconteceu largamente nas eleições de 2018. Tem vários vídeos mostrando exatamente isso daí. Vamos deixar isso daí? Acabando as eleições, a gente vai judicializar? Quem vai julgar? Quem colocou o Lula fora da cadeia. E eu digo mais, não temos provas, deixar bem claro, mas indícios que, eleições para senadores e deputados, podem acontecer a mesma coisa. Por que não?", disse Bolsonaro, após a exibição de um vídeo em que um homem diz ser programador. Ele mostra uma animação, onde diz como seria possível alterar o código de programação das urnas.

"Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas, são indícios. Um crime se desvenda com vários indícios. Vamos apresentar vários indícios aqui", disse Bolsonaro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro admite não ter provas de fraudes nas urnas e diz ter apenas indícios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!