MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro acompanha velório de paraquedista morto em treinamento no Rio -

O presidente Jair Bolsonaro esteve no Rio na manhã deste domingo (21), para acompanhar o velório do soldado Pedro Lucas Ferreira Chaves, de 19 anos, que faleceu ontem em um treinamento no Campo dos Afonsos, no Rio, após seu paraquedas não abrir corretamen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 12:07:00 Editado em 21.06.2020, 12:11:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro esteve no Rio na manhã deste domingo (21), para acompanhar o velório do soldado Pedro Lucas Ferreira Chaves, de 19 anos, que faleceu ontem em um treinamento no Campo dos Afonsos, no Rio, após seu paraquedas não abrir corretamente.

continua após publicidade

O velório aconteceu no ginásio do 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista, na Vila Militar, na zona oeste do Rio. A imprensa não pode acompanhar a cerimônia.

Bolsonaro integrou a Brigada de Infantaria Paraquedista em sua carreira no Exército.

continua após publicidade

Acidente - Segundo o Comando Militar do Leste (CML), durante treinamento ontem o soldado Pedro Lucas Ferreira Chaves ficou preso à aeronave e, "após os procedimentos de emergência, a abertura do paraquedas do militar não ocorreu adequadamente". Ele sofreu ferimentos graves na queda, recebeu os primeiros socorros da equipe médica no local e foi conduzido ao Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), na Vila Militar, onde morreu.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso. O CML lamentou a morte e informou que está dando suporte à família.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro acompanha velório de paraquedista morto em treinamento no Rio -"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!