MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Bolsonaro abona ficha de filiação de Adan Lenharo no PL de Apucarana

Empresário assinou ficha de filiação em Brasília, na companhia do ex-presidente e do deputado Filipe Barros

Da Redação

·
Deputado Filipe Barros, ex-presidente Bolsonaro e Adan Lenharo
Icone Camera Foto por Divulgação
Deputado Filipe Barros, ex-presidente Bolsonaro e Adan Lenharo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 11:15:00 Editado em 09.10.2023, 11:14:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O suplente de vereador e superintendente da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego de Apucarana, Adan Lenharo, 38 anos, assinou na semana passada semana ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), a convite e com aval do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e ainda do deputado federal Filipe Barros, um dos parlamentares mais próximos do ex-presidente e que tem uma grande base eleitoral em toda a região Norte do Estado, incluindo Apucarana.

continua após publicidade

O convite para filiação foi feito por Bolsonaro. O ex-presidente teria dito a Adan Lenharo que gostaria de vê-lo candidato nas eleições municipais de 2024. “Quero desejar a você, Adan Lenharo, boa sorte nas suas pretensões políticas em Apucarana”, afirmou Bolsonaro em vídeo gravado juntamente com o deputado Filipe Barros.

“Com essa filiação, agora posso dizer que sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Apucarana com apoio do nosso sempre presidente Jair Bolsonaro se o PL assim desejar”, disse Lenharo em entrevista à Tribuna.

continua após publicidade

Adan Lenharo era filiado ao antigo DEM (DEMOCRATAS) e posteriormente ao União Brasil, partido criado com a fusão do DEM com o PSL.

Evangélico e empresário no ramo de indústria química, área em que é formado com curso superior, Adan Lenharo já disputou a Câmara de Vereadores de Apucarana em duas ocasiões, em ambas recebendo expressivas votações, porém não se elegendo.

Na primeira eleição, em 2016, obteve 1.439 votos pelo DEM. Na segunda, em 2020, alcançou redondos 1.500 votos também pelo DEM. “Nas duas vezes fiquei na primeira suplência, não consegui assumir, mas foi uma ótima votação na qual tenho minha maior gratidão a todos os votos que a população de Apucarana me deu”, diz.

continua após publicidade

Como pré-candidato a prefeito, Lenharo assinala que seu foco agora é trabalhar com todos os segmentos políticos de Apucarana, porém admitindo possíveis alianças partidárias nas eleições de 2024.

Apesar de já estar na condição política de pré-candidato a prefeito, Adan Lenharo assegura que seu foco principal no momento é continuar trabalhando com muita dedicação na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego. “Como superintendente, temos trabalhado bastante, sempre levando nosso empenho e dedicação para o comércio, as indústrias e os segmentos de serviços. Graças a Deus, hoje Apucarana vive o pleno emprego através dos investimentos das muitas empresas que confiam no potencial econômico de nosso município”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro abona ficha de filiação de Adan Lenharo no PL de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!