MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Biden tentará um cesar-fogo entre Isral e Hamas até fim de seu mandato

Nesta sexta-feira, 20, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sancionou a lei "Royalty Resiliency Act", que altera a Lei Federal de Gestão de Royalties de petróleo e gás de 1982 para melhorar a gestão de arrendamentos de ambas as commodities. Após

Thais Porsch (via Agência Estado)

·
Escrito por Thais Porsch (via Agência Estado)
Publicado em 20.09.2024, 16:01:00 Editado em 20.09.2024, 16:08:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira, 20, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sancionou a lei "Royalty Resiliency Act", que altera a Lei Federal de Gestão de Royalties de petróleo e gás de 1982 para melhorar a gestão de arrendamentos de ambas as commodities.

continua após publicidade

Após a reunião de assinatura do projeto de lei, Biden respondeu perguntas de jornalistas sobre a guerra em Gaza e reafirmou seu compromisso de tentar negociar um cessar-fogo entre Israel e o Hamas. A fala veio em resposta a um relatório que dizia que as autoridades de seu governo acreditavam que as perspectivas de intermediar esse acordo eram improváveis até o fim do mandato.

"Se eu disser que não é realista, é melhor eu me retirar. Muitas coisas não parecem reais até que sejam feitas. Temos que continuar trabalhando nisso", disse o presidente à Bloomberg.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Biden tentará um cesar-fogo entre Isral e Hamas até fim de seu mandato"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!