Mais lidas
Ver todos

    Política

    Beto Preto notifica deputado que fez denúncia contra SESA

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O secretário de Estado da Saúde e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, notificou nesta quarta-feira o deputado estadual Plauto Miró (DEM), para que ele prove em cinco dias as acusações que fez no Plenário da Alep no dia 3 de junho. Plauto teria dito que teria havido superfaturamento em insumos adquiridos pela Secretaria Estadual da Saúde (SESA).

    Logo que soube das acusações, o secretário informou que, ao contrário do que afirmou o deputado, todas as compras são fiscalizadas pela equipe da SESA e que a determinação é para adquirir insumos e produtos pelo menor preço do mercado.

    Beto aguarda a manifestação do deputado para tomar providências legais contra o parlamentar. Segundo o secretário, todas as compras são fiscalizadas pela equipe da SESA e que a determinação é para adquirir insumos e produtos pelo menor preço do mercado.

    DENÚNCIAS

    No último dia 3 de junho, Plauto Miró afirmou em sessão na Alep que recebeu denúncias de supostas compras superfaturadas feitas pela Secretaria de Estado da Saúde e diz que existe uma “cortina de fumaça” e que o governador “não sabe o que estaria acontecendo de fato na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná”.

    Comentários nos corredores da Assembleia são de que o deputado teria se irritado com Beto Preto após uma empresa supostamente ligada a ele ter perdido uma licitação na SESA para venda de equipamentos EPI, incluindo máscaras.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto notifica deputado que fez denúncia contra SESA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.