MAIS LIDAS
VER TODOS

REAÇÃO

Beto Preto notifica deputado que fez denúncia contra SESA

Secretário de Estadual de Saúde pede que parlamentar Plauto Miró apresente documentos comprovando superfaturamento denunciado em plenário

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 21:32:53 Editado em 11.06.2020, 07:44:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Estado da Saúde e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, notificou nesta quarta-feira o deputado estadual Plauto Miró (DEM), para que ele prove em cinco dias as acusações que fez no Plenário da Alep no dia 3 de junho. Plauto teria dito que teria havido superfaturamento em insumos adquiridos pela Secretaria Estadual da Saúde (SESA).

continua após publicidade

Logo que soube das acusações, o secretário informou que, ao contrário do que afirmou o deputado, todas as compras são fiscalizadas pela equipe da SESA e que a determinação é para adquirir insumos e produtos pelo menor preço do mercado.

Beto aguarda a manifestação do deputado para tomar providências legais contra o parlamentar. Segundo o secretário, todas as compras são fiscalizadas pela equipe da SESA e que a determinação é para adquirir insumos e produtos pelo menor preço do mercado.

continua após publicidade

DENÚNCIAS

No último dia 3 de junho, Plauto Miró afirmou em sessão na Alep que recebeu denúncias de supostas compras superfaturadas feitas pela Secretaria de Estado da Saúde e diz que existe uma “cortina de fumaça” e que o governador “não sabe o que estaria acontecendo de fato na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná”.

Comentários nos corredores da Assembleia são de que o deputado teria se irritado com Beto Preto após uma empresa supostamente ligada a ele ter perdido uma licitação na SESA para venda de equipamentos EPI, incluindo máscaras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto notifica deputado que fez denúncia contra SESA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!