BC, CNJ e PGF lançam novo sistema para busca de ativos do Poder Judiciário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

BC, CNJ e PGF lançam novo sistema para busca de ativos do Poder Judiciário

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Banco Central (BC), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Procuradoria-Geral da Fazenda (PGF) lançaram nesta terça-feira, 25, um novo sistema para busca de ativos do Poder Judiciário (Sisbajud).

De acordo com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o novo sistema permitirá que ordens judiciais sejam transmitidas diretamente ao sistema financeiro, sem ter que passar pelos sistemas do Banco Central.

"De forma totalmente digital e sem interferência humana, extratos de conta, cartões de crédito, contratos e cópias de cheques serão obtidas pela Justiça. Espera-se, portanto, maior celeridade do cumprimento de ordens judiciais", afirmou Campos Neto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "BC, CNJ e PGF lançam novo sistema para busca de ativos do Poder Judiciário"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.