MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Barros diz que não pedirá retirada da PEC do Municípios e joga bola para Maia

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), avisou que não pedirá a retirada da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta o repasse de verbas federais para os prefeitos de forma permanente. Em mensagem no Twitter, Barros joga a respons

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 13:21:00 Editado em 22.12.2020, 17:31:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), avisou que não pedirá a retirada da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta o repasse de verbas federais para os prefeitos de forma permanente. Em mensagem no Twitter, Barros joga a responsabilidade para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

continua após publicidade

"O presidente Rodrigo Maia mantendo em pauta, sabe da posição favorável dos partidos no primeiro turno", provoca Maia. Barros já avisou a interlocutores que a proposta, se entrar em votação, será aprovada. Como é PEC, não há possibilidade de veto. "Reunião de líderes da base do governo sobre a pauta de hoje. DEP Júlio César relator da PEC 391 do 1% do FPM dos municípios participou. O governo não pedirá retirada de pauta", postou o líder.

Parlamentares da base governista são favoráveis e argumentam que o próprio ministro da Economia, Paulo Guedes, tem insistido na tese de "Mais Brasil e Menos Brasília" na distribuição de recursos entre os entes Federação. Não é o que avaliam os integrantes da equipe econômica que vêm na pauta uma bomba fiscal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Barros diz que não pedirá retirada da PEC do Municípios e joga bola para Maia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!