MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Baleia: vamos ganhar e retomar debate sobre auxílio com urgência e cuidado fiscal

O deputado federal e candidato à presidência da Câmara Baleia Rossi (MDB-SP) afirmou, em sua página oficial no Twitter neste domingo (31), que "vai ganhar eleição" e retomar o debate sobre o auxílio emergencial com "urgência e cuidado fiscal"."A #Vacinapa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2021, 15:37:00 Editado em 31.01.2021, 15:43:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal e candidato à presidência da Câmara Baleia Rossi (MDB-SP) afirmou, em sua página oficial no Twitter neste domingo (31), que "vai ganhar eleição" e retomar o debate sobre o auxílio emergencial com "urgência e cuidado fiscal".

continua após publicidade

"A #Vacinaparatodos ainda não é uma realidade. O final do #AuxilioEmergencial é. São 27 milhões de brasileiros na extrema pobreza. A Câmara independente agiu quando foi preciso. Não vai faltar agora", escreveu o deputado, que é apoiado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia, e vem baseando sua campanha em uma gestão independente do Planalto.

Mais cedo, Baleia Rossi publicou outro tuíte dizendo que o "negacionismo tem custo", ao citar matéria do Estadão deste domingo (31) que mostra que o atraso na vacinação pode custar R$ 150 bilhões para a economia brasileira.

continua após publicidade

"O negacionismo tem custo. Reportagem do @Estadão mostra que a economia brasileira deixará de movimentar R$ 150 bilhões se 70% dos brasileiros não forem vacinados até agosto. A previsão é atingir esse patamar só em dezembro. Não haverá retomada econômica sem vacinação."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Baleia: vamos ganhar e retomar debate sobre auxílio com urgência e cuidado fiscal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!