MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Baleia Rossi: MDB não reivindica mais espaço no governo Lula

O MDB não reivindica mais espaço no governo Lula, afirmou nesta quarta-feira, 18, o presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi (SP), em meio a uma possibilidade de reforma ministerial. A declaração ocorreu em entrevista à CNN Brasil. O p

Letícia Naome (via Agência Estado)

·
Escrito por Letícia Naome (via Agência Estado)
Publicado em 18.12.2024, 17:42:00 Editado em 18.12.2024, 17:49:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O MDB não reivindica mais espaço no governo Lula, afirmou nesta quarta-feira, 18, o presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi (SP), em meio a uma possibilidade de reforma ministerial. A declaração ocorreu em entrevista à CNN Brasil.

continua após publicidade

O partido ocupa atualmente com Simone Tebet, Renan Filho e Jader Filho as pastas do Planejamento e Orçamento, dos Transportes e das Cidades, respectivamente. Nesse caso, para Rossi, o MDB já "contribui com três pastas extremamente importantes".

"Nós não temos nenhuma reivindicação de mais espaço no governo. A gente tem ajudado na agenda, a gente tem contribuído com as votações aqui no Congresso Nacional", disse o deputado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Baleia Rossi: MDB não reivindica mais espaço no governo Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!