MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Aziz pede a Renan relatório preliminar de 30 dias da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que pedirá ao relator do colegiado, senador Renan Calheiros (MDB-AL), um relatório preliminar dos últimos 30 dias de trabalho do grupo.Segundo Aziz, mu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 14:00:00 Editado em 20.05.2021, 14:08:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que pedirá ao relator do colegiado, senador Renan Calheiros (MDB-AL), um relatório preliminar dos últimos 30 dias de trabalho do grupo.

continua após publicidade

Segundo Aziz, muitos não se lembram do primeiro dia de audiência realizado pela comissão, e que este relatório servirá para que a população "saiba muito bem o que já apuramos, e aquilo que vai estar constando do relatório final", disse.

O anúncio desse documento preliminar veio logo após Aziz voltar a dizer que gestores pecam por ação, por omissão ou por obediência, se referindo ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que presta depoimento hoje na CPI.

continua após publicidade

Aziz aumentou o tom com relação a Pazuello ao comentar que, em seu depoimento, ele tem "tangenciado bastante e não tem contribuído com o colegiado". O presidente da CPI reforçou que, com a produção do relatório preliminar, as pessoas "vão se lembrar bem" de todos que já passaram pela CPI até o momento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aziz pede a Renan relatório preliminar de 30 dias da CPI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!