MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ataques sofridos por Doria são 'repugnantes', diz vice-governador de SP

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), prestou solidariedade nesta segunda-feira (22) ao governador João Doria (PSDB) pelos ataques sofridos pelo tucano neste final de semana devido às medidas restritivas adotadas para conter a disseminação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 13:41:00 Editado em 22.03.2021, 13:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), prestou solidariedade nesta segunda-feira (22) ao governador João Doria (PSDB) pelos ataques sofridos pelo tucano neste final de semana devido às medidas restritivas adotadas para conter a disseminação na covid-19 no Estado. Garcia classificou os responsáveis pelo movimento como pessoas "insensatas, insanas" e que o movimento "repugnante" causa revolta à equipe de trabalho que acompanha a gestão do governador.

continua após publicidade

Ao longo do sábado (20) e domingo, dia 21, manifestantes se reuniram próximos à casa do governador. Pelo Twitter, internautas pediram o afastamento de Doria, medida que não deve prosperar na Assembleia Legislativa do Estado.

O governador, em nota, afirmou que "a adoção de medidas emergenciais para evitar o colapso na saúde de São Paulo elevaram o ódio e o desespero dos radicais negacionistas". Segundo Doria, os negacionistas são pessoas "sem limites, guiadas por uma cegueira destrutiva, pelo ódio, pelo fanatismo sem precedentes" que "integram grupos cada vez menores, mas perigosamente violentos".

continua após publicidade

O texto afirma também que "impedir alguém de permanecer em segurança, na sua própria casa, é o crime pelo qual os radicais do momento responderão, na Justiça, com os instrumentos do estado democrático de direito."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ataques sofridos por Doria são 'repugnantes', diz vice-governador de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!