MAIS LIDAS
VER TODOS

Aglomeração

Arthur Lira promove festa com 300 pessoas para comemorar vitória; Vídeo

Nesta segunda-feira (1), o deputado Arthur Lira assumiu a presidência da Câmara dos Deputados e, para comemorar, realizou uma festa com aproximadamente 300 pessoas, em Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O evento durou até a madrugada desta terça-feira (2

Da Redação

·
Arthur Lira promove festa com 300 pessoas para comemorar vitória; Vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 13:59:19 Editado em 02.02.2021, 13:59:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (1), o deputado Arthur Lira assumiu a presidência da Câmara dos Deputados e, para comemorar, realizou uma festa com aproximadamente 300 pessoas, em Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O evento durou até a madrugada desta terça-feira (2).

continua após publicidade

Como é possível ver nas imagens, grande parte dos convidados não utilizavam máscara de proteção contra o novo coronavírus. Em seu primeiro pronunciamento como presidente da Câmara, Lira pediu um minuto de silêncio em homenagem as pessoas vítimas da Covid-19.

A festa contou com a participação de uma banda. No telão, foram exibidos vídeos e fotografias da trajetória do novo presidente da Câmara e das viagens do congressista pelo Brasil.

continua após publicidade


continua após publicidade

Os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fábio Faria (Comunicações), o secretário Jorge Seif (Pesca) e o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, estiveram na festa representando o presidente Jair Bolsonaro.

Lira foi o candidato do Palácio do Planalto no pleito. Seu principal adversário foi o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), apoiado pelo ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Foram 302 votos a 154.

Os deputados Julian Lemos (PSL-PB) e Joice Hasselmann (PSL-SP), que romperam com Bolsonaro, foram à festa. Eles foram constrangidos por um apoiador do presidente que gravou vídeos registrando a presença dos congressistas na confraternização.

continua após publicidade

Assista:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur Lira promove festa com 300 pessoas para comemorar vitória; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!