MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Arthur do Val e Russomanno trocam farpas e protagonizam confronto em debate

Em busca de protagonismo no debate do Estadão, o deputado estadual Arthur do Val, candidato do Patriota, buscou polemizar com os adversários e adotou um tom agressivo nas perguntas. O encontro foi realizado nesta terça-feira, 11, em parceria com a Fundaçã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 15:14:00 Editado em 10.11.2020, 15:21:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em busca de protagonismo no debate do Estadão, o deputado estadual Arthur do Val, candidato do Patriota, buscou polemizar com os adversários e adotou um tom agressivo nas perguntas. O encontro foi realizado nesta terça-feira, 11, em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e apoio do Twitter.

continua após publicidade

O momento mais tenso foi um embate com o deputado Celso Russomanno (Republicanos), que foi acusado pelo adversário de gastar R$ 5 mil de verba de gabinete com combustível, R$ 4 mil com conta telefônica e até com "Sushi".

"Você é conhecido na Assembleia como Mamãe Faltei. Você não é nada. Era um bebê quando eu comecei a defender o consumidor", respondeu Russomanno, visivelmente exaltado.

continua após publicidade

Na tréplica, Do Val, que é conhecido nas redes sociais como Mamãe Falei, foi irônico: "O Celso tomou Red Bull nos bastidores. Deve ter tomado uma bronca do marqueteiro". Do Val também foi para a ofensiva contra o prefeito Bruno Covas (PSDB), que foi acusado de viajar para o exterior de férias durante o período de enchentes na capital. "Você tirou férias com um amigo na Europa, cujo a mãe está empregada na Prefeitura", disparou o deputado.

No debate, Do Val também foi questionado por um jornalista do Estadão sobre os empresários ligados ao Movimento Brasil Livre (MBL) investigados por lavagem de dinheiro. Irritado, o candidato disse que a Justiça "rejeitou os imbróglios do Ministério Público".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur do Val e Russomanno trocam farpas e protagonizam confronto em debate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!