MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Aras testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

O procurador-geral da República, Augusto Aras, testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Ele já havia sido diagnosticado com o novo coronavírus em setembro de 2020, quando participou da cerimônia de posse do ministro Luiz Fux na presidência do Supre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 16:10:00 Editado em 02.02.2022, 20:06:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O procurador-geral da República, Augusto Aras, testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Ele já havia sido diagnosticado com o novo coronavírus em setembro de 2020, quando participou da cerimônia de posse do ministro Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

continua após publicidade

O novo diagnóstico foi descoberto em exame de rotina. De acordo com a assessoria de imprensa da Procuradoria-Geral da República (PGR), ele está assintomático e, por recomendação médica, ficará afastado do gabinete ao longo da semana. Aras vai continuar despachando de forma remota.

"Em decorrência do diagnóstico, ele não participará da sessão de reabertura do ano legislativo no Congresso Nacional marcada para esta quarta-feira", comunicou a PGR.

continua após publicidade

Aos 62 anos, o procurador-geral recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em abril do ano passado.

Leia a íntegra da nota:

O procurador-geral da República, Augusto Aras, testou positivo para covid-19 e ficará trabalhando de forma remota pelos próximos cinco dias. O diagnóstico foi feito após exame de rotina. Aras está assintomático e, por recomendação médica, ficará afastado do gabinete na Procuradoria-Geral da República ao longo desta semana. Em decorrência do diagnóstico, ele não participará da sessão de reabertura do ano legislativo no Congresso Nacional marcada para esta quarta-feira (2).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aras testa positivo para a covid-19 pela segunda vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!