MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

'Aqui estão os melhores', diz Eduardo Bolsonaro em congresso

Deputado federal participa neste sábado (12), do Congresso Brasil Profundo, em Londrina

Da Redação

·
'Aqui estão os melhores', diz Eduardo Bolsonaro em congresso
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2022, 11:08:09 Editado em 12.03.2022, 11:08:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (12), acontece o Congresso Brasil Profundo, no Centro de Eventos Tsuru, na Zona Norte de Londrina, e conta com a presença de personalidades do conservadorismo do país. Durante a abertura do evento, os deputados federais Filipe Barros e Eduardo Bolsonaro, o idealizador do congresso, Sérgio Santana, receberam cerca de 750, que vieram de várias cidades do Paraná.

continua após publicidade

"Não tem nenhum assento livre. Sensacional! É uma satisfação ser recebido aqui no Paraná. Aqui é para a gente trocar ideia. Todo mundo pode fazer algo pelo nosso país. O que não dá é ficar quieto. Tenho certeza que aqui, Filipe, estão os melhores do Brasil", disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

A atividade é organizada pelo Instituto Conservador-Liberal e pelos movimentos Direita Paraná e Paraná Conservador e abordará temas ligados à luta pela restauração da verdadeira história do Brasil e dos valores que nos sustentam até aqui.

continua após publicidade

O congresso segue durante todo o sábado (12). Filipe Barros fará palestra sobre “O cenário político nacional e o futuro dos conservadores” e também a mediação de um dos debates. De acordo com a organização do evento, todos os convidados estão confirmados. Entre eles estão Eduardo Bolsonaro, Damares Alves, Carla Zambelli, Gilberto Cattani, Sérgio Santana e André Piraiá.

Assista ao vídeo da abertura:

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Aqui estão os melhores', diz Eduardo Bolsonaro em congresso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!