MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2024

Apucarana sedia encontro regional do PT para avaliar pré-candidaturas

Filiados de 30 cidades da região participaram da reunião de trabalho com deputado Arilson Chiorato

Da Redação

·
Deputado Arilson Chiorato
Icone Camera Foto por Divulgação
Deputado Arilson Chiorato
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 15:29:46 Editado em 18.03.2024, 15:29:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um encontro organizado pelo mandato do deputado estadual Arilson Chiorato (PT) em Apucarana reuniu pré-candidatas e pré-candidatos, que vão disputar às eleições majoritárias em outubro. O encontro de pré-candidaturas aconteceu no último sábado (16) e reuniu lideranças políticas de 30 cidades.

continua após publicidade

“O nosso encontro com pré-candidaturas a prefeituras foi um sucesso. Conseguimos dialogar com lideranças de várias cidades, que nosso mandato tem compromisso, sobre estratégias eleitorais. É importante ressaltar que as eleições municipais são essenciais no fortalecimento da democracia brasileira, que como temos vista correu sério risco recentemente”, pontua o parlamentar.

LEIA MAIS: Pesquisa mostra intenção de votos para prefeito de Apucarana

continua após publicidade

Além da necessidade do fortalecimento democrático, o encontro abordou outros temas, como marketing eleitoral, legislação e comunicação, tanto nas redes sociais quanto na mídia tradicional.

Participaram do evento pré-candidatos e pré-candidatas dos municípios de Londrina, Maringá, Paranavaí, Apucarana, Tibagi, Paiçandu, Paraíso do Norte, Nova Londrina, Floraí, Iguaraçu, Lobato, Marilena, Mauá da Serra, Ourizona, Paiçandu, Terra Rica, Querência do Norte, Pérola, Nova Esperança, Santa Cruz do Monte Castelo, Alvorada do Sul, Marilândia do Sul, Santa Cecília do Pavão, Assaí, Santa Inês, Planaltina do Paraná, Imbaú, Ventania, Andirá e Mandaguari.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia encontro regional do PT para avaliar pré-candidaturas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!