MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após retirá-la da vice-liderança do governo, Bolsonaro visita deputada Bia Kicis

Três dias após destituir a deputada Bia Kicis (PSL-DF) da função de vice-líder do governo no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro visitou a parlamentar na manhã deste sábado. Após levar sua moto para revisão em uma concessionária, ele foi à casa da depu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2020, 11:34:00 Editado em 25.07.2020, 11:41:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três dias após destituir a deputada Bia Kicis (PSL-DF) da função de vice-líder do governo no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro visitou a parlamentar na manhã deste sábado. Após levar sua moto para revisão em uma concessionária, ele foi à casa da deputada, localizada no Lago Norte, em Brasília.

continua após publicidade

Mais cedo, Bolsonaro afirmou no Twitter que testou negativo para o novo coronavírus em seu novo exame. Após 15 dias de isolamento, o presidente hoje deixou o Palácio da Alvorada e circula pela capital federal.

Bia Kicis esteve entre os únicos sete deputados que votaram contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), no primeiro turno da votação da Câmara, para prorrogar o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Foram 499 votos a favor.

continua após publicidade

A destituição de Bia Kicis da vice-liderança do governo no Congresso, publicada na quarta-feira (22) à noite, em edição extra do Diário Oficial da União, foi mais um movimento do presidente para se afastar da ala radical do bolsonarismo nesta fase em que precisa ampliar sua base de sustentação no Congresso.

A deputada é uma das mais ferrenhas apoiadoras de Bolsonaro e foi surpreendida com a dispensa. Mesmo assim, manteve o apoio integral ao presidente em suas redes sociais. No começo da manhã deste sábado, comemorou no twitter a recuperação de Bolsonaro.

"Presidente @jairbolsonaro livre do covid. Testou NEGATIVO. Ótima notícia!", publicou ela na rede social.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após retirá-la da vice-liderança do governo, Bolsonaro visita deputada Bia Kicis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!