MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após fim da sessão, Hugo Motta deixa a Câmara sem falar com a imprensa

Após ter sido eleito presidente da Câmara dos Deputados por 444 votos, neste sábado, 1º, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) nomeou a Mesa Diretora, encerrou a sessão no plenário e deixou o Congresso Nacional sem falar com a imprensa. Motta foi embor

Victor Ohana e Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Victor Ohana e Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 01.02.2025, 20:21:00 Editado em 01.02.2025, 20:29:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ter sido eleito presidente da Câmara dos Deputados por 444 votos, neste sábado, 1º, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) nomeou a Mesa Diretora, encerrou a sessão no plenário e deixou o Congresso Nacional sem falar com a imprensa.

continua após publicidade

Motta foi embora ao lado do seu antecessor, Arthur Lira (PP-AL). A expectativa é de que haja uma festa de comemoração da sua vitória nesta noite, com a presença de deputados e demais autoridades. Na segunda-feira, 3, o Congresso realizará a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos, e a Câmara já estará sob a gestão de Motta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após fim da sessão, Hugo Motta deixa a Câmara sem falar com a imprensa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!