MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após declarar voto em Lula, Anitta diz que Marina é sua ‘presidenta dos sonhos’

Um dia após declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cantora Anitta afirmou que a ex-senadora Marina Silva (Rede) é sua "presidente dos sonhos". Muito popular nas redes sociais, a artista é vista como alguém com potencial para atr

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 13.07.2022, 08:50:00 Editado em 13.07.2022, 08:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cantora Anitta afirmou que a ex-senadora Marina Silva (Rede) é sua "presidente dos sonhos". Muito popular nas redes sociais, a artista é vista como alguém com potencial para atrair a atenção e o voto dos jovens aos candidatos e interações com ela são consideradas estratégicas.

continua após publicidade

Marina Silva compartilhou um vídeo em que a cantora carioca recita um poema da ex-senadora. Em resposta, Anitta escreveu: "Minha presidenta dos sonhos". Embora tenha dito que vai votar no pré-candidato do PT, ela afirmou que "nunca foi petista" e que vai lutar para que haja renovação política nas próximas eleições. Marina deve concorrer a uma cadeira de deputada federal por São Paulo.

Lula comemorou o apoio público recebido pela artista na última segunda-feira, 11. Ela tem mais de 60 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 17 milhões no Twitter. Segundo informações do jornal O Globo, Anitta telefonou para o petista para avisá-lo de antemão que declararia voto nele.

continua após publicidade

Para a campanha do PT, é uma forma de jogar um holofote positivo sobre a pré-candidatura de Lula. O marketing do presidente Jair Bolsonaro (PL) vinha respondendo de forma irônica às críticas feitas a ele pela cantora. Anitta apontou que a ação poderia se tratar de uma estratégia para dar engajamento ao chefe do Executivo e bloqueou o seu perfil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após declarar voto em Lula, Anitta diz que Marina é sua ‘presidenta dos sonhos’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!