MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após debate tenso, João Campos e Marília Arraes têm agenda de rua em Recife

Candidatos à prefeitura do Recife em uma das disputas mais quentes do País, os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) têm agendas de rua neste sábado, 28, véspera do segundo turno e um dia após um debate tenso promovido pela TV Globo.A agenda ofic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2020, 12:22:00 Editado em 28.11.2020, 12:28:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Candidatos à prefeitura do Recife em uma das disputas mais quentes do País, os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) têm agendas de rua neste sábado, 28, véspera do segundo turno e um dia após um debate tenso promovido pela TV Globo.

continua após publicidade

A agenda oficial de Marília não especifica o local das atividades de campanha de hoje. "Manhã e tarde: visita os bairros do Recife", limita-se a dizer a assessoria. Já a equipe de João Campos informa que o candidato vai passar em carro aberto na zona norte da capital pernambucana pela manhã e na zona sul, pela tarde.

O último debate televisivo, ocorrido ontem, foi mais um capítulo da queda de braço de temperaturas elevadas no Recife. O filho do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 2014 quando candidato à presidência da República, voltou a apostar no antipetismo para angariar os últimos votos de indecisos.

continua após publicidade

"O PSB não tem nenhum dirigente preso", declarou João Campos. "É inegável que o Recife avançou nos últimos anos. É só você lembrar como o PT deixou o Recife, com lixo em todo canto, com a cidade maltratada", completou o candidato, apoiado pelo atual prefeito da capital, Geraldo Julio (PSB).

Marília, por sua vez, mesmo sem citar nomes, fez referência ao bloqueio do espólio de Eduardo Campos, investigado pela Operação Lava Jato. "Não sou eu que tenho bens bloqueados pela Justiça, não. Você sabe muito bem quem é", afirmou a neta do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após debate tenso, João Campos e Marília Arraes têm agenda de rua em Recife"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!