MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após covid-19, Lasier Martins tem alta e Alessandro Vieira deve sair do hospital

Após 13 dias de internação, o senador Lasier Martins (Pode-RS) teve alta do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 18. Ele foi internado depois de ter sido diagnosticado com covid-19. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele contin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 17:28:00 Editado em 19.03.2021, 06:16:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 13 dias de internação, o senador Lasier Martins (Pode-RS) teve alta do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 18. Ele foi internado depois de ter sido diagnosticado com covid-19. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele continuará a recuperação em casa.

continua após publicidade

"Agradeço a Deus, à família e aos profissionais de saúde que me atenderam neste período. Quero agradecer ainda aos milhares que me enviaram mensagens de carinho e fizeram orações em favor da minha saúde", afirmou Lasier, em publicação nas redes sociais.

Lasier Martins foi diagnosticado com covid-19 no início do mês, na mesma semana em que os senadores Major Olimpio (PSL-SP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também testaram positivo para o novo coronavírus.

continua após publicidade

Olimpio teve morte cerebral nesta quinta. Alessandro Vieira deve ter alta na sexta-feira, 19, de acordo com a assessoria de imprensa.

"Estou em pleno processo de recuperação da Covid, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo", afirmou o senador, que mais tarde lamentou a morte cerebral do colega. "Olimpio morreu lutando na linha de frente, do mesmo jeito guerreiro que sempre viveu."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após covid-19, Lasier Martins tem alta e Alessandro Vieira deve sair do hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!