MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Antes de reunião com embaixadores, Bolsonaro diz a apoiadores que está doente

Sem usar máscara, com voz levemente rouca e aparência de cansaço, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta manhã que está doente."Não dormi a noite toda, com febre, gripe", declarou a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, antes de seguir para o ga

Eduardo Gayer (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer (via Agência Estado)
Publicado em 18.07.2022, 12:06:00 Editado em 18.07.2022, 12:09:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem usar máscara, com voz levemente rouca e aparência de cansaço, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta manhã que está doente.

continua após publicidade

"Não dormi a noite toda, com febre, gripe", declarou a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, antes de seguir para o gabinete no Planalto. Ele diz não ter se vacinado contra a covid-19.

À tarde, Bolsonaro terá reunião com embaixadores na sua residência oficial para apresentar um PowerPoint com suas desconfianças - nunca comprovadas - em torno do sistema eleitoral brasileiro.

continua após publicidade

Especialistas e médicos recomendam isolamento testagem para coronavírus em caso de sintomas gripais. Historicamente contrário às medidas de prevenção à covid-19, Bolsonaro não informou aos apoiadores se vai adotar as recomendações.

Neste domingo, em conversas com jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro declarou que 40 embaixadores já confirmaram presença na reunião, mas não especificou quais. Nos bastidores, integrantes do Itamaraty mostram desconforto em misturar o aparato diplomático com os rompantes político-eleitorais do presidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Antes de reunião com embaixadores, Bolsonaro diz a apoiadores que está doente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!