MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Almoço de Bolsonaro e embaixador do Reino Unido tem ministros e Eduardo Bolsonaro

O almoço entre o presidente Jair Bolsonaro e o embaixador do Reino Unido, Peter Wilson, nesta quarta-feira, 14, também contou com a presença de ministros. Da equipe ministerial, estavam presentes no encontro os ministros Carlos França, das Relações Exteri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 14:15:00 Editado em 14.04.2021, 14:22:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O almoço entre o presidente Jair Bolsonaro e o embaixador do Reino Unido, Peter Wilson, nesta quarta-feira, 14, também contou com a presença de ministros. Da equipe ministerial, estavam presentes no encontro os ministros Carlos França, das Relações Exteriores, Ricardo Salles, do Meio Ambiente, e Marcelo Queiroga, da Saúde. A lista de presentes também inclui o secretário especial para Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

continua após publicidade

Desde que assumiu o cargo, o ministro da Saúde tem se reunido com embaixadores em prol das negociações para a compra de vacinas e insumos.

Já o ministro Salles também intensificou nos últimos dias a agenda de reuniões com representantes internacionais, tendo conversado com os embaixadores da Alemanha e Estados Unidos, além do ministro do Meio Ambiente do Japão. Em dezembro do ano passado, Bolsonaro afirmou que Salles representaria o Brasil na 26ª Conferência do Clima (COP-26). O evento é organizado pelo governo do Reino Unido e ocorrerá em novembro em Glasgow, na Escócia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Almoço de Bolsonaro e embaixador do Reino Unido tem ministros e Eduardo Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!