MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alinhamento com governo federal 'é para entregar trabalho para o cidadão', afirma Tarcísio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira, 2, que o objetivo das parcerias entre a administração estadual e o governo federal é levar melhores serviços ao cidadão. Opositor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleiçõ

Matheus Piovesana e Ana Rita Cunha (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana e Ana Rita Cunha (via Agência Estado)
Publicado em 02.02.2024, 12:45:00 Editado em 02.02.2024, 12:50:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira, 2, que o objetivo das parcerias entre a administração estadual e o governo federal é levar melhores serviços ao cidadão. Opositor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições, Tarcísio disse que o Palácio dos Bandeirantes tem buscado manter uma relação republicana com o Planalto.

continua após publicidade

"Esse alinhamento é para entregar trabalho para o cidadão", disse ele a jornalistas na saída de cerimônia em que foram anunciados investimentos conjuntos entre o governo federal e o estadual para a construção do túnel submarino que vai ligar as cidades de Santos e do Guarujá, no litoral paulista. O acordo em torno da obra é considerado marcante porque Tarcísio se elegeu com a ajuda do ex-presidente Jair Bolsonaro, opositor de Lula.

"Tentei sempre ter uma relação republicana com governo federal, e é o que estamos fazendo", afirmou o governador paulista. Perguntado sobre a posição contrária a privatizações do governo Lula, Tarcísio disse que há divergências em relação à visão do Bandeirantes, mas que se busca pontos em comum nas agendas.

continua após publicidade

"A busca por capital privado traz investimentos", afirmou ele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alinhamento com governo federal 'é para entregar trabalho para o cidadão', afirma Tarcísio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!