MAIS LIDAS
VER TODOS

Destaque

Aliel Machado entre os mais influentes do Congresso

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal Aliel Machado (PSB) foi apontado como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. O estudo “Os cabeças do Congresso”, é elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamenta

Da Redação

·
Aliel Machado entre os mais influentes do Congresso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 19:52:45 Editado em 20.07.2020, 19:52:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal Aliel Machado (PSB) foi apontado como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. O estudo “Os cabeças do Congresso”, é elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e aponta os 100 mais influentes e outros 50 parlamentares em ascensão no cenário político.

continua após publicidade

O parlamentar ponta-grossense figura entre os que estão em ascensão dentro de um universo de quase 600 congressistas. “É uma alegria e também uma grande responsabilidade. Isso é resultado de um trabalho sério, atuando na defesa da transparência e da participação efetiva em comissões da Casa. Acredito que isso tenha pesado na escolha do nosso nome nessa seleta lista”, disse o deputado.

A pesquisa do DIAP foi realizada por meio de entrevistas com deputados e senadores, assessores das duas Casas do Congresso, jornalistas, cientistas e analistas políticos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aliel Machado entre os mais influentes do Congresso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!