MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alesp desiste de prorrogar home office e mantém atividades presenciais

Mesmo após pressão dos deputados para prorrogar o trabalho em home office, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) confirmou nesta quinta-feira, 13, a permanência das atividades presenciais. A resolução que autorizava sessões virtuais até

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 21:33:00 Editado em 15.08.2020, 20:15:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo após pressão dos deputados para prorrogar o trabalho em home office, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) confirmou nesta quinta-feira, 13, a permanência das atividades presenciais. A resolução que autorizava sessões virtuais até o início de outubro foi retirada pelo autor, deputado Campos Machado (PTB), apesar da expectativa de que fosse aprovada pela maioria dos parlamentares.

continua após publicidade

A volta das atividades presenciais, no último dia 4, se deu sob reclamações de alguns deputados, que argumentaram ainda haver um grande número de mortes por covid-19 na capital.

Conforme mostrou reportagem do Estadão, com a flexibilidade para acessar as sessões virtuais com o celular, deputados aproveitaram os últimos meses para ficar mais próximos das regiões onde estão suas bases e dar início às articulações para as eleições municipais deste ano.

continua após publicidade

Com a retirada a resolução, fica valendo o ato nº 42, que coloca o retorno para o plenário e comissões permanentes, mas não para as CPIs. Deputados com mais de 60 anos, gestantes, lactantes e portadores de doenças crônicas que fazem parte do grupo de risco do coronavírus poderão continuar em trabalho remoto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alesp desiste de prorrogar home office e mantém atividades presenciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!