MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alê Youssef volta à Secretaria de Cultura, anuncia Bruno Covas

Durante anúncio dos secretários da gestão, o prefeito Bruno Covas confirmou a volta de Alê Youssef à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.Em março deste ano, Youssef tinha deixado a pasta ao recebeu convite do partido Cidadania, em possível candid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 16:02:00 Editado em 29.12.2020, 09:42:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante anúncio dos secretários da gestão, o prefeito Bruno Covas confirmou a volta de Alê Youssef à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

continua após publicidade

Em março deste ano, Youssef tinha deixado a pasta ao recebeu convite do partido Cidadania, em possível candidatura de vice na chapa do prefeito, o que não aconteceu. Na época, ele substitui André Sturm, nomeado ainda na prefeitura do atual governador João Doria.

Na ocasião, Youssef foi substituído pelo ator e diretor Hugo Possolo. O fundador do grupo Parlapatões comentou sua saída da secretaria. "Agradeço imensamente ao prefeito @brunocovas a honra de estar como Secretário Municipal de Cultura. Duas palavras para definem o momento: gratidão e aprendizado. Gratidão pela confiança que me sempre ofereceu autonomia e apoio", escreveu Possolo.

continua após publicidade

Sobre o retorno à secretaria, Youssef confirmou a indicação. "Muito obrigado prefeito, pela oportunidade de novamente trabalhar pela cultura da nossa cidade. A responsabilidade é enorme, e o meu comprometimento será integral. Vamos juntos!"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alê Youssef volta à Secretaria de Cultura, anuncia Bruno Covas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!