MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alckmin diz que ‘lula com chuchu’ será ‘hit culinário'

O lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Geraldo Alckmin (PSB) a presidente e vice, respectivamente, em São Paulo neste sábado, 7, teve piada, exaltação à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a presença de ex-participantes do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 11:26:00 Editado em 08.05.2022, 11:32:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Geraldo Alckmin (PSB) a presidente e vice, respectivamente, em São Paulo neste sábado, 7, teve piada, exaltação à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a presença de ex-participantes do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Alckmin chegou a arrancar gargalhadas do público presente no Expo Center Norte, em São Paulo.

continua após publicidade

Em uma entrada por vídeo em razão do diagnóstico de covid, o ex-tucano sugeriu que o prato de "lula com chuchu" se tornará um "hit" na culinária brasileira.

"Presidente Lula, mesmo que muitos discordem da sua opinião de que lula é um prato que cai bem com chuchu, o que eu acredito vem ainda se tornar um hit da nossa culinária, quero lhe dizer perante toda a sociedade brasileira: muito obrigado", disse Alckmin, em referência ao apelido que por muitos anos rejeitou de "picolé de chuchu".

continua após publicidade

Lula entrou na piada e disse que "lula e chuchu se tornará o prato da moda no Palácio do Planalto" a partir do ano que vem. O ex-presidente também disse a Bela Gil, presente ao evento, que ela poderia incluir a combinação em seu restaurante, que fica na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Apenas Lula e Alckmin discursaram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin diz que ‘lula com chuchu’ será ‘hit culinário'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!