MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Agora titular do governo do Rio, Cláudio Castro (PSC) promete diálogo

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), que era interino até hoje, quando o titular Wilson Witzel (PSC) sofreu impeachment, manifestou-se na noite desta sexta sobre a decisão do Tribunal que julgou Witzel e sobre os desafios de sua função, a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 22:55:00 Editado em 30.04.2021, 22:59:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), que era interino até hoje, quando o titular Wilson Witzel (PSC) sofreu impeachment, manifestou-se na noite desta sexta sobre a decisão do Tribunal que julgou Witzel e sobre os desafios de sua função, agora definitiva.

continua após publicidade

"Diante da enorme responsabilidade de conduzir o Estado nesse período tão difícil, o governador Cláudio Castro recebe a decisão do Tribunal Especial Misto sobre o processo de impeachment. Mais do que nunca, Castro manterá sua premissa histórica do diálogo para superar os desafios de pacificar o Rio de Janeiro e unir esforços no enfrentamento à Covid-19, à fome, à pobreza e pela geração de empregos", diz a nota do governo do Estado.

Castro tomará posse às 10h deste sábado, 1º, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

continua após publicidade

Durante a cerimônia, ele vai prestar o juramento constitucional e assinar o termo de posse. Às 14h o governador fará um pronunciamento no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, em Laranjeiras (zona sul do Rio).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Agora titular do governo do Rio, Cláudio Castro (PSC) promete diálogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!