Abraham Weintraub deixa o Ministério da Educação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Política

    Abraham Weintraub deixa o Ministério da Educação

    Foto por
    Escrito por Política
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Abraham Weintraub anunciou a saída do Ministério da Educação em um vídeo postado no meio da tarde desta quinta-feira (18), ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Em meio a atuações e falas polêmicas, Weintraub, que é economista de formação disse que terá mais segurança para si e a família pois deve assumir um cargo no Banco Mundial.

    O presidente disse que é um momento difícil, mas de confiança e que está cumprindo mesmo assim, todos os compromissos de campanha.

    “Nos próximos dias, eu passo o bastão para o ministro que vai ficar no meu lugar", disse ao deixar o governo pedindo um abraço a Bolsonaro que retribuiu com semblante preocupado.

    O ministro usou de sua conta no Twitter para agradecer a Bolsonaro, a quem qualificou de "O melhor Presidente do Brasil". Ele fez a postagem junto com o vídeo que divulgou a saída do governo. O presidente não disse nada sobre quem deve assumir a pasta.

    Weintraub adiantou que pode a Educação pode ter um comando interino por enquanto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Abraham Weintraub deixa o Ministério da Educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.