MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'A gestão é Bruno Covas. Não existe mudança', diz Ricardo Nunes

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), participou nesta segunda-feira de sua primeira agenda após ser efetivado no cargo depois da morte de Bruno Covas (PSDB) e garantiu que não pretende fazer mudanças na equipe. "A gestão é Bruno Covas. Não existe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 09:41:00 Editado em 17.05.2021, 09:48:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), participou nesta segunda-feira de sua primeira agenda após ser efetivado no cargo depois da morte de Bruno Covas (PSDB) e garantiu que não pretende fazer mudanças na equipe. "A gestão é Bruno Covas. Não existe mudança ou alteração. Participei com o Bruno da formação desse governo. Não tem por que mudar", disse o emedebista.

continua após publicidade

Nunes participou ao lado do secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido (PSDB), do início da nova etapa de vacinação para grávidas no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital, onde está um dos mega postos de vacinação da prefeitura.

Em entrevista coletiva, o prefeito disse que vai "honrar a memória e o governo" de Covas e que sua escolha como vice foi uma decisão pessoal do tucano.

continua após publicidade

Nunes também negou que seja um político conservador ou de extrema-direita. "Não sei de onde tiraram que sou de extrema-direita. Faço a defesa incondicional da democracia. Minha postura é de centro na parte política. Escutei muito isso na imprensa, mas não me considero conservador. Sou católico praticante. Talvez vocês não me conheçam tanto", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'A gestão é Bruno Covas. Não existe mudança', diz Ricardo Nunes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!