MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'A gente prende, no outro dia tá solto', protesta deputado Delegado Palumbo

O deputado Delegado Palumbo (MDB-SP) passava pela região da Barra Funda na tarde desta quarta, 7, quando avistou dois rapazes correndo. "É ladrão, é ladrão", logo desconfiou o parlamentar, que se pôs a perseguir os suspeitos.Palumbo, que é delegado da Pol

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 07.02.2024, 20:54:00 Editado em 07.02.2024, 20:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado Delegado Palumbo (MDB-SP) passava pela região da Barra Funda na tarde desta quarta, 7, quando avistou dois rapazes correndo. "É ladrão, é ladrão", logo desconfiou o parlamentar, que se pôs a perseguir os suspeitos.

continua após publicidade

Palumbo, que é delegado da Polícia Civil de carreira, alcançou os dois e os revistou. Com um deles encontrou um celular que havia sido roubado minutos antes, segundo o deputado.

Os dois detidos são menores de idade, já com histórico criminal de roubo de celulares, afirma o deputado.

continua após publicidade

Delegado Palumbo pediu reforço de policiais do Garra, o Grupo Armado de Repressão a Roubos da Polícia Civil, para formalizar a apreensão dos menores. Até a chegada dos policiais, o deputado manteve os dois suspeitos imobilizados, deitados no canteiro central de uma avenida. "Pegamos dois, eu e o sargento Vitor aí", disse o deputado em post que divulgou em suas redes.

No vídeo, o deputado exibe o celular que teria sido roubado pela dupla. "A gente prende, no outro dia tá solto", protesta o parlamentar. Ele citou o caso de um policial assassinado na terça, 6, por um ladrão de celular. "O policial que morreu ontem morreu por causa de um celular. E tem gente que acha que esses caras não têm que ir pra cadeia, então tá difícil trabalhar, viu?"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'A gente prende, no outro dia tá solto', protesta deputado Delegado Palumbo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!