MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'A gente criou um segundo centro', diz Márcio França

O ex-governador Márcio França, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, disse neste domingo, 15, que criou "um segundo centro". O postulante chegou às 10h30 para votar na Escola Estadual Professora Ludovina Credidio Peixoto, no Itaim Bibi, acompanhad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 12:57:00 Editado em 15.11.2020, 13:01:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-governador Márcio França, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, disse neste domingo, 15, que criou "um segundo centro". O postulante chegou às 10h30 para votar na Escola Estadual Professora Ludovina Credidio Peixoto, no Itaim Bibi, acompanhado de sua mulher, Lúcia França, e do vice de sua chapa, o sindicalista Antonio Neto (PDT).

continua após publicidade

"Eu procurei encontrar um eixo que é mais ou menos um segundo centro. Tem o centro que (o atual prefeito) Bruno (Covas) ocupa, e a gente criou um segundo centro, que é uma novidade no Brasil", afirmou.

"Você tem um extremo do PSOL, um extremo do Russomanno. E a gente fez um segundo centro aqui no meio, que eu tenho chamado de centro de bom senso", acrescentou.

continua após publicidade

O ex-governador afirmou que Covas é o seu principal adversário na disputa e que Guilherme Boulos (PSOL) é seu maior oponente no primeiro turno. Na pesquisa Ibope/TV Globo/Estadão divulgada neste sábado, dia 14, Covas tinha 38% dos votos válidos contra 16% de Boulos, 13% de França e outros 13% do candidato Celso Russomanno (Republicanos). Boulos, França e Russomanno estão em empate técnico.

Depois, o ex-governador seguiu para a PUC, para acompanhar o voto de Neto. "No segundo turno, os debates são muito decisivos, porque é um contra um. Você consegue ver quem é mais bem preparado, mais experiente, quem tem mais pulso", disse, sobre sua expectativa de disputar a Prefeitura contra Covas no segundo turno.

Ele vai acompanhar a apuração com a mulher em sua residência, na Vila Clementino, próximo ao Parque Ibirapuera.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'A gente criou um segundo centro', diz Márcio França"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!