Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

'Aquele tiro é uma mentira', afirma Bolsonaro no Paraná

.

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cumpriu agenda política em Ponta Grossa e hoje está em Curitiba - Foto: RPC/Reprodução
O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cumpriu agenda política em Ponta Grossa e hoje está em Curitiba - Foto: RPC/Reprodução

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que cumpriu agenda política ontem (28) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (28), afirmou em entrevista coletiva que os tiros em ônibus da caravana de Lula no Estado foram uma mentira.

"Olha, aquele tiro é uma mentira, cara. Desculpa, é uma mentira. Está na cara que alguém parou a dois metros de distância e deu um tiro. O pessoal tenta se vitimizar o tempo todo. Sempre fizeram isso", disse.

Ele fez a afirmação ao final da entrevista coletiva, após ser questionado por uma repórter se tinha sido ele quem deu ou mandou dar o tiro. Nesta quinta-feira (29), Bolsonaro cumpre agenda em Curitiba.

Tiros em ônibus
O ataque aos ônibus aconteceu na tarde de terça-feira (27) quando os dois coletivos da caravana seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na PR-473.

Ambos os veículos foram atingidos. Um dos ônibus levava convidados e, outro, transportava jornalistas do Brasil e do exterior. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga o ataque à caravana do ex-presidente como disparo de arma de fogo com dano provocado.

Com informações da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber