MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'Aquele tiro é uma mentira', afirma Bolsonaro no Paraná

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que cumpriu agenda política ontem (28) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (28), afirmou em entrevista coletiva que os tiros em ônib

Da Redação

·
O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cumpriu agenda política em Ponta Grossa e hoje está em Curitiba - Foto: RPC/Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cumpriu agenda política em Ponta Grossa e hoje está em Curitiba - Foto: RPC/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2018, 08:30:00 Editado em 29.03.2018, 08:40:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que cumpriu agenda política ontem (28) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (28), afirmou em entrevista coletiva que os tiros em ônibus da caravana de Lula no Estado foram uma mentira.

continua após publicidade

"Olha, aquele tiro é uma mentira, cara. Desculpa, é uma mentira. Está na cara que alguém parou a dois metros de distância e deu um tiro. O pessoal tenta se vitimizar o tempo todo. Sempre fizeram isso", disse.

Ele fez a afirmação ao final da entrevista coletiva, após ser questionado por uma repórter se tinha sido ele quem deu ou mandou dar o tiro. Nesta quinta-feira (29), Bolsonaro cumpre agenda em Curitiba.

continua após publicidade

Tiros em ônibus
O ataque aos ônibus aconteceu na tarde de terça-feira (27) quando os dois coletivos da caravana seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na PR-473.

Ambos os veículos foram atingidos. Um dos ônibus levava convidados e, outro, transportava jornalistas do Brasil e do exterior. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga o ataque à caravana do ex-presidente como disparo de arma de fogo com dano provocado.

Com informações da RPC

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Aquele tiro é uma mentira', afirma Bolsonaro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!