Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Política

Ex-assessor da Presidência de Temer, José Yunes é preso em São Paulo

.

© Divulgação/YCB
© Divulgação/YCB

Assessor especial da Presidência da República até dezembro de 2016 e amigo pessoal de Temer, o advogado José Yunes foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (29), em São Paulo. A prisão é temporária - válida por cinco dias - e foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso no âmbito das investigações sobre supostas propinas pagas ao presidente em decreto relativo ao setor portuário.

"É inaceitável a prisão de um advogado com mais de 50 anos de advocacia, que sempre que intimado ou mesmo espontaneamente compareceu a todos os atos para colaborar. Essa prisão ilegal é uma violência contra José Yunes e contra a cidadania", disse ao G1 o advogado de Yunes, José Luis de Oliveira Lima.

Segundo delação de Lúcio Funaro, Yunes administraria propinas pagas a Temer e lavaria o dinheiro ilegal investindo-o em sua incorporadora imobiliária.

Fonte- noticiasaominuto.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber